Albers prevê batalha entre Red Bull e McLaren em 2025
- Eletric Morumbi
- 9 de mar.
- 1 min de leitura

Max Verstappen
Max Verstappen não estava satisfeito após os testes no Bahrain. Na verdade, o atual campeão mundial de F1 declarou que esperava mais do RB21. É verdade que alguns dos problemas presentes no antecessor da Red Bull Racing, o RB20, foram corrigidos, mas o carro da equipe austríaca ainda lutava para passar por zebras e ondulações.
A liderança técnica da Red Bull Racing ainda não conseguiu consertar todos os problemas da temporada passada. Será que eles conseguirão fazer isso durante a temporada?
Christijan Albers, ex-chefe de equipe e piloto de F1, está muito ansioso pela batalha de desenvolvimento que está por vir entre a McLaren e a Red Bull. “A melhor batalha é realmente com essas equipes”, disse Albers à Viaplay durante uma coletiva de imprensa.
Albers cita que pessoas importantes no topo da Red Bull saíram e agora estão trabalhando em outro lugar. “Rob Marshall saiu para a McLaren. Adrian Newey indo para a Aston Martin. Então a questão é, (o diretor técnico) Pierre Waché vai dar certo para a Red Bull? E eu acho que essa é a questão mais importante para esta temporada”, acredita.
A McLaren contra a Red Bull Racing na temporada passada se tornou uma batalha muito interessante. É por isso que Giedo van der Garde, outro ex-piloto de F1, acrescenta: “É meio legal ver essa batalha continuar este ano. Os regulamentos permaneceram os mesmos, é claro. Acho que a McLaren deu outro passo”, comentou Van der Garde.





Comentários