F1 – Chefe da Racing Point nega envolvimento de Wolff
- Eletric Morumbi
- 1 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Toto Wolff
O chefe da Racing Point minimizou as especulações de que Toto Wolff poderia se envolver com a equipe.
O proprietário da organização baseada em Silverstone é Lawrence Stroll, que também é o novo presidente da Aston Martin. Stroll mudará o nome da equipe para Aston Martin em 2021.
Portanto, depois da revelação que Wolff comprou ações da Aston Martin, o próximo passo lógico para o chefe da Mercedes poderia ser um envolvimento com a nova equipe de fábrica da Aston Martin.
Ao ser questionado se Wolff ajudaria a Aston Martin, Otmar Szafnauer, chefe da Racing Point, declarou à Sky: “Sim, com certeza. Ele tem feito um trabalho incrível na Mercedes”.
“Mas eu não consigo vê-lo tendo uma participação em nossa equipe, por exemplo. Ter ações da companhia de carros de rua é completamente diferente de ter ações de uma equipe de Fórmula 1 que dá prejuízo”.
Szafnauer disse que nem sequer conversou com Wolff desde Melbourne.
“Eu o vi em algumas dessas chamadas do Zoom, mas não lhe fiz essa pergunta. Conhecendo Toto como eu conheço, acho que ele está absolutamente certo – foi um bom momento para comprar se você olhar o preço das ações e a tendência”.
“Toto é bastante esperto nesse aspecto – ele ganhou um pouco de dinheiro fazendo esse tipo de coisa”, acrescentou Szafnauer.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas






Comentários