F1 – Controvérsia de Austin motivou Verstappen no México
- Eletric Morumbi
- 30 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Max Verstappen
Max Verstappen apontou para a controvérsia em torno de sua pilotagem em Austin no último fim de semana como um fator motivador por trás da vitória do GP do México.
O piloto da Red Bull foi penalizado por deixar a pista e ganhar uma vantagem na última volta do GP dos EUA, quando ele ultrapassou Kimi Raikkonen enquanto cortava uma curva por dentro. Derrubado do terceiro para o quarto lugar, Verstappen foi altamente crítico com os comissários naquele momento e manteve seus comentários no início do fim de semana do México.
“Depois da semana passada, fiquei muito entusiasmado e motivado para fazer tudo certo, então é por isso que ontem acho que eu estava dando tudo”, disse Verstappen depois de ter uma vitória dominante. “É claro que eu perdi na pole, mas estava muito decidido a vencer esta corrida e dei tudo na largada, na curva 1 e parece ótimo”.
“É claro que também é muito especial aqui no México, com muitos fãs. Eles são muito apaixonados pela Fórmula 1 e é um ótimo pódio, o que no ano passado eu acho que já deveria ser meu, mas eu perdi no último instante, mas, felizmente, agora não há penalidades”.





Comentários