F1 – Hamilton pediu conselhos ao seu engenheiro ausente
- Eletric Morumbi
- 27 de out. de 2019
- 1 min de leitura

Peter Bonnington e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que estava pedindo conselhos de acerto ao ausente Peter Bonnington antes da classificação para o GP do México, mas elogiou o desempenho dos substitutos de seu engenheiro de corrida.
Bonnington foi o engenheiro de Hamilton em seus quatro títulos de pilotos com a Mercedes e os dois estão perto do sexto campeonato juntos neste ano, mas “Bono” não está presente nos GPs do México e Estados Unidos por causa de um procedimento médico pessoal no Reino Unido.
O engenheiro de performance de Hamilton, Marcus Dudley, está substituindo Bonnington, e o líder da equipe de apoio da Mercedes, Dom Riefstahl, está exercendo a função de engenheiro de performance do britânico.
Ao ser questionado sobre o impacto de estar sem seu engenheiro usual, Hamilton brincou que estava conversando com Bonnington porque ele estava “um pouco entediado em seu sofá” antes de revelar que ele estava ajudando a equipe de apoio na fábrica.
“Bono está comigo há sete anos, é o relacionamento mais longo que já tive com um engenheiro”, declarou Hamilton ao site Autosport.
“Então, definitivamente é uma sensação estranha, nós passamos por muitas coisas juntos e tivemos várias conquistas, mas ele está aqui conosco em espírito e trabalhou duro na última semana com Marcus, que tem sido fantástico neste fim de semana, assim como Dom”.
“Eles realmente corresponderam às expectativas. Não é nada fácil substitui-lo, mas o pessoal está fazendo sua parte. Eu trabalho muito próximo de Bono, e até mesmo ontem antes da classificação eu estava mandando mensagens, falando sobre o acerto, portanto ele ainda está envolvido”.
Clique AQUI para apostar no GP do México





Comentários