F1 – Hulkenberg afirma que ainda não assinou com a Haas
- Eletric Morumbi
- 17 de set. de 2019
- 1 min de leitura

Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg desmentiu os rumores de que ele já assinou um contrato para se juntar a Kevin Magnussen na Haas em 2020.
Apesar da polêmica do “chupe minhas bolas” em 2017, Magnussen insiste que não teria nenhum problema com o alemão, que foi demitido pela Renault.
“Nico é rápido, experiente e respeitado”, declarou Magnussen à Auto Motor und Sport. “Na minha posição, você quer o melhor companheiro de equipe possível, já que é o único modo de realmente receber atenção”.
Acredita-se que o acordo de Hulkenberg será anunciado neste fim de semana em Cingapura, apenas alguns dias depois de Gunther Steiner, chefe da Haas, ter dito que a forma de Romain Grosjean tem “altos e baixos”.
Contudo, Hulkenberg garante que ainda não assinou um contrato. “Não há nada assinado no momento, mas minha equipe e eu estamos trabalhando nisso”, disse ele à emissora N-TV.
“Definitivamente, existe interesse e opções que estamos explorando, há negociações e conversas, mas nada concreto foi decidido até agora. Porém, se eu quiser, terei outra vaga de titular”, concluiu Hulkenberg.





Comentários