F1 – Max Verstappen: “Mal se pode correr agora”
- Eletric Morumbi
- 3 de out. de 2020
- 1 min de leitura

Jos e Max Verstappen
Jos e Max Verstappen aguardam com expectativa os carros de 2022 e com sentimentos mistos. Os dois holandeses pensam que, a partir desse ano, as corridas poderiam tornar-se um pouco mais interessantes.
Numa entrevista ao site Formule1.nl, pai e filho também dizem que estão fartos do coronavírus e de todas as medidas que o acompanham. Arquibancadas vazias e todas as precauções entristecem os Verstappens.
Jos: “Estou certamente feliz por haver novamente corridas, mas espero que este tempo acabe em breve para todos neste esporte: as equipes, os pilotos e os fãs”. Max concorda com o seu pai: “Agora parece uma sessão de testes”.
A conversa vira-se para os carros de 2022. Devido a um grande número de novas regras, os carros terão um aspecto muito diferente nesse ano do que têm agora. As regras deverão facilitar o seguimento e a ultrapassagem dos carros no ar sujo. Isto irá provavelmente reduzir um pouco a velocidade dos carros.
Max vê vantagens e desvantagens nas novas regras. “Embora os nossos carros sejam menores a partir de 2022, também queremos corridas emocionantes. Deve ser possível recuperar o atraso. Isso seria bom, porque agora mal se pode correr”, concluiu a jovem superestrela Red Bull.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!






Comentários