F1 – Mercedes tem que ser muito mais rápida em 2020
- Eletric Morumbi
- 23 de dez. de 2019
- 1 min de leitura

Mercedes
A Mercedes precisa fazer seu carro “muito mais rápido” para vencer tanto a Ferrari quanto a Red Bull-Honda em 2020. Essa é a opinião de James Allison, o chefe técnico da equipe atual campeã mundial.
A Mercedes ganhou o seu sexto campeonato mundial duplo consecutivo este ano, mas a Ferrari agora tem o melhor motor e Max Verstappen está claramente na mira do título de 2020 com a Red Bull.
“Sim, não temos que temer apenas a Ferrari”, disse Allison à revista alemã Auto Motor und Sport. “A Red Bull também é uma equipe extremamente forte”.
“Está claro para nós que entre hoje e Melbourne 2020 temos de tornar o nosso carro muito mais rápido se quisermos ter uma chance contra eles”, afirmou ele. “Mas não é para ser fácil. Este é o derradeiro desafio”.
A Ferrari terminou 2019 sob uma nuvem de suspeitas sobre a legalidade do seu motor, mas Allison disse que a Mercedes não tem outra escolha senão acelerar. “Não vale a pena especular”, comentou ele.
“Temos de olhar para nós próprios e encontrar o máximo de potência possível do motor durante o Inverno e, ao mesmo tempo, o grupo de chassis vai investigar onde podemos reduzir eficazmente o arrasto”, concluiu.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas





Comentários