F1 – Renault introduzirá motor Spec C
- Eletric Morumbi
- 1 de ago. de 2019
- 1 min de leitura

Unidade de potência da Renault
Os quatro pilotos que usam motores Renault estão prontos para receber punições de grid em Spa e Monza, quando uma nova UP Spec C for lançada.
Nico Hulkenberg, Daniel Ricciardo, Carlos Sainz Jr e Lando Norris já tiveram punições nesta temporada e a atualização significa que cada piloto irá largar do final do grid quando for introduzida.
“Vamos ter punições depois das férias, sabemos disso”, disse o chefe da Renault F1, Cyril Abiteboul, à Autosport.
“Infelizmente sabíamos disso desde o Bahrain, até mesmo para Carlos Sainz quando ele teve aquele problema com o MGU-K que causou fogo e ele perdeu o motor inteiro.”
“Sabemos que estamos no pé de trás e que vamos ter que engolir algumas punições. Elas entrarão em sincronia com uma nova especificação do motor, que será a especificação final, a Spec C.”
“Eu não quero confirmar quando e por quais pilotos isso começará, mas isso significará punições e também um pouco de potência extra.”
A Renault teve alguns problemas com o motor até agora nesta temporada, mas espera que a introdução da nova especificação valha a pena e que a unidade de potência seja mais potente e confiável.





Comentários