F1 anuncia parceria com a PepsiCo
- Eletric Morumbi
- 27 de mai.
- 1 min de leitura

Fórmula 1
A Fórmula 1 anunciou uma nova parceria com a empresa de alimentos e bebidas PepsiCo, que vai incorporar vários de seus produtos à categoria.
O acordo, que foi fechado no ano do 75º aniversário da F1, vai até a temporada 2030.
Os fãs da F1 verão uma presença maior dos produtos Sting Energy, Gatorade e Doritos nos próximos anos.
“Hoje é um momento para celebrar a parceria entre duas marcas globais icônicas e históricas”, declarou Stefano Domenicali, CEO da F1.
“Uma união brilhante que juntará tradição e inovação, gerando emoção, entretenimento e experiências inesquecíveis para nossos fãs e clientes no mundo todo”.
“A PepsiCo aproveitará o potencial único da F1 como uma plataforma global para se conectar com novos públicos e nos beneficiaremos de sua energia, seus produtos extraordinários e sua comunidade leal”.
“Com uma longa história de criatividade e capacidade de celebrar os momentos divertidos e especiais da vida, a PepsiCo é a parceira ideal para compartilharmos momentos únicos ao longo da nossa jornada”.





Comentários