top of page

Hamilton acha que vai ser fácil para o “Vespa” amanhã

Hamilton atrás das McLarens em Monza

Lewis Hamilton disse que espera que Max Verstappen – o Super “Vespa”, como apelidaram os confrades do Autoracing – obtenha uma “vitória fácil” no GP da Itália de Fórmula 1 devido ao resultado da corrida curta de classificação.

Hamilton, na primeira fila do grid, largou mal e caiu para P5, onde permaneceu durante o resto da corrida custa, apesar de seus esforços em chegar em Lando Norris patra tentar ultrapassá-lo.

Verstappen, por sua vez, acompanhou Valtteri Bottas e vai largar da pole position por conta da punição de grid que Bottas vai tomar por ter trocado para a sua quarta UP. O regulamento só permite 3 por temporada.

O rebaixamento de Bottas irá promover Hamilton ao P4, atrás de Verstappen e dos dois pilotos da McLaren, com Daniel Ricciardo em segundo e Norris em terceiro, respectivamente.

“Você viu o ritmo do Red Bull”, disse Hamilton.

“Não sei se ele foi mais rápido do que Valtteri, mas agora ele está na pole, então deve ser uma vitória fácil para ele. Para mim, eu tenho que tentar superar as duas McLarens. ”

O resultado da corrida curta de classificação também permitiu a Verstappen estender sua vantagem pelo título sobre Hamilton de três para cinco pontos.

“Acho que eles têm mais ritmo do que nós durante todo o ano”, disse Hamilton.

“Eles trazem atualizações todos os finais de semana de corrida. Pelo que me disseram, há apenas uma corrida em que eles não trouxeram uma atualização, então eles estão constantemente melhorando desempenho do carro e fazendo um ótimo trabalho. ”

Comentários


CRIADO POR ELETRIC EVENTOS

bottom of page