Hamilton, Russell e Mercedes reconhecem que há trabalho pela frente em Monza
- Eletric Morumbi
- 1 de set. de 2023
- 1 min de leitura

Lewis Hamilton
Após as extensões de contrato de George Russell e Lewis Hamilton, os pilotos da Mercedes enfrentaram algumas adversidades nas duas primeiras sessões de treinos livres em Monza, com muito trabalho necessário para melhorar o ritmo para a classificação e a corrida do GP da Itália.
Tanto Russell quanto Hamilton, junto com o diretor técnico Andrew Shovlin, falaram após as duas primeiras sessões de treinos livres. Na primeira, Russell terminou em quinto e Hamilton em oitavo. Na segunda sessão, Hamilton terminou em 17º e Russell em nono.
Hamilton vê muito trabalho a fazer com sua equipe: “Há muito aprendizado a partir de hoje e teremos um pouco de trabalho esta noite para tentar melhorar no sábado – como sempre conseguimos fazer. Sei que a equipe fará um ótimo trabalho durante a noite para melhorar o acerto e o equilíbrio do carro para que possamos ser mais rápidos amanhã”.
“Foi um dia complicado”, disse Shovlin. “Em parte pela bandeiras vermelhas, mas também porque não temos o carro em um bom lugar no momento. Isso significa que temos um pouco de trabalho a fazer durante a noite para colocar o acerto no lugar certo para o resto do fim de semana”.
Russell fala sobre sua experiência nas duas sessões de treinos livres: “O carro estava razoavelmente bom, mas temos algumas melhorias a fazer no pneu macio. O ritmo com muito combustível parecia bastante forte, então o foco amanhã será encontrar mais velocidade para a classificação”.





Comentários