Hamilton é direto: “Uma das piores corridas que já fiz”
- Eletric Morumbi
- 9 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton foi extremamente autocrítico sobre seu desempenho no GP do Canadá. O piloto da Mercedes acredita que tinha um carro bom o suficiente para vencer neste fim de semana, mas seu próprio desempenho lhe custou caro em Montreal. No final, Hamilton terminou a corrida em P4, apesar de quase ter conquistado o pódio na fase final.
Hamilton passou à frente de George Russell depois que o mais jovem britânico cometeu um erro. Mas o heptacampeão mundial não aproveitou a situação, pois teve que assistir seu companheiro de equipe ultrapassá-lo de novo. Isso aconteceu depois de ver Russell garantir a pole no sábado, enquanto Hamilton só foi P7.
“No fim de semana, foi um desempenho muito ruim da minha parte. Algumas outras coisas aconteceram ontem, mas foi principalmente eu mesmo. E hoje, simplesmente uma das piores corridas que já fiz, muitos erros. Mas é claro, se eu me classificasse melhor, estaria em uma posição muito melhor, então voltarei à prancheta”, disse Hamilton à Sky Sports após a corrida.
A Mercedes tinha um carro que poderia brigar com a McLaren neste fim de semana. Com a Ferrari bem fora do ritmo e Sergio Perez não conseguindo escapar do Q1, a Mercedes teve chances que não conseguiu aproveitar totalmente.
“Está se tornando um carro com o qual podemos lutar, o que é positivo para a próxima parte da temporada. Se eu colocar a cabeça no lugar, conseguirei melhores resultados em algum momento. Acho que neste fim de semana o carro era capaz de vencer. Mas vamos pegar os pontos e seguir em frente. Continuaremos tentando”, concluiu Hamilton.





Comentários