Irritado, Wolff responde a Horner: “Ele perguntou sobre Hamilton”
- Eletric Morumbi
- 24 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

Toto Wolff e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton: ele abordou ou não a Red Bull Racing? Houve ou não houve contato? Ou foi a equipe austríaca que se aproximou do heptacampeão mundial? Ninguém parece saber, e Toto Wolff, com as suas declarações de Abu Dhabi, torna tudo um pouco mais complicado.
A disputa continua entre Red Bull Racing e Mercedes. Uma relativa calma prevaleceu entre as duas rivais este ano, especialmente porque duelos na pista também permaneceram de fora devido à enorme diferença de desempenho entre o RB19 e o W14. Então, no último fim de semana da temporada, aconteceu o que vimos muitas vezes nos anos anteriores.
O chefe da equipe Mercedes realmente não entende o que Horner está tentando alcançar com suas declarações. “Eu simplesmente não sei o que motiva o cara. Nós simplesmente não entendemos o pensamento dele para inventar essas coisas”, afirmou.
Os dois chefes de equipe não são os maiores amigos um do outro e já estiveram em desacordo antes. Wolff então explica o que (ele acredita) que realmente aconteceu: “O que aconteceu é que Christian, por meio de uma agência com a qual trabalhamos, queria os dados de contato de Lewis para falar sobre a vaga”.
“Foi assim que tudo aconteceu. Foi Christian perguntando sobre a disponibilidade de Lewis. Lewis teve uma conversa com Christian, sobre a qual ele imediatamente me contou, e que não era sobre uma vaga, mas era apenas blábláblá”, concluiu.





Comentários