Pérez desapontado com desempenho na Holanda; Red Bull reconhece erro
- Eletric Morumbi
- 4 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Sergio Perez
Sergio Perez parecia estar pronto para se classificar bem no GP da Holanda com a extensão do seu contrato no bolso, mas nada estava mais longe da verdade. O mexicano não conseguiu mais do que P16, assim terá que partir da parte de trás do grid para a corrida de domingo à tarde.
Em frente às câmeras da Sky Sports ele reagiu à sua classificação, com a qual não está de todo satisfeito. “Muito desapontado hoje. Tínhamos um carro fantástico e estávamos fazendo muitos progressos”, declarou.
“Tínhamos um grande potencial para hoje. No final, as pessoas estavam fazendo pausas no pitlane e perdemos alguns segundos”, explicou Perez.
Christian Horner, chefe da Red Bull, lamentou o fato. “Infelizmente ele perdeu algum tempo ao sair do pitlane. Passou a linha alguns segundos mais tarde. Com uma visão de 20%, deveríamos tê-lo mandado embora. Ele perdeu a bandeira quadriculada por um segundo”, comentou.
O mexicano deverá se aproveitar da má posição para trocar vários itens da sua unidade de potência Honda. Assim, largaria em último.






Comentários