Russell não esperava tanta diferença para as principais equipes
- Eletric Morumbi
- 9 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

Mercedes
George Russell acredita que a Mercedes precisa melhorar algumas coisas para a corrida de domingo. O britânico não conseguiu acompanhar o ritmo das Ferraris e da Red Bull. Ele cruzou a linha de chegada muito atrás deles.
“Primeiro, obrigado a todos na garagem por deixar o carro pronto hoje. Foi um grande esforço de equipe, então foi bom somar pontos no quadro”, disse Russell no comunicado de imprensa da Mercedes.
Na sexta-feira, o britânico bateu na parede na classificação, assim como o companheiro de equipe Lewis Hamilton. A Mercedes teve que trabalhar durante a noite para preparar os carros para o sábado.
Na corrida curta, Russell terminou em P4. O britânico não conseguiu acompanhar o ritmo de Max Verstappen, Charles Leclerc e Carlos Sainz, enquanto a Mercedes parecia rápida na classificação.
“Quanto ao desempenho, a diferença foi maior do que esperávamos. Estávamos 13 segundos atrás depois de 23 voltas, então isso é quase meio segundo por volta. Precisamos trabalhar durante a noite para entender por que perdemos o ritmo”, explicou o piloto da Mercedes.
“Pequenas coisas podem fazer a diferença – os pneus não eram fáceis de gerir, e diferentes abordagens aos níveis de downforce irão desempenhar um papel amanhã. Mas não temos dúvidas de que temos trabalho a fazer”, concluiu Russel.





Comentários